13. 11. 18
escrito por: Super User
Acessos: 32

Fomos trazidos à esta casa pelo Senhor Jesus Cristo. Aqui encontramos uma família maravilhosa, vidas dedicadas ao Senhor, uma igreja com propósito, uma igreja missionária e a confirmação de nosso chamado. Aprendemos com nossos pastores Eri e Goreti a expressão correta e sincera do amor ao Pai e ao próximo.

Voltar

13. 11. 18
escrito por: Super User
Acessos: 26

Chegou na ICEV através de uma visita, há dois anos atrás, vindo de uma igreja que fechou. Aqui, teve como diferencial uma recepção bem atenciosa, manifesta por meio de muito cuidado, de líderes de nossa casa, o que foi determinante para sua permanência efetiva. Hoje, a ICEV para ele e sua família significa um lugar de acolhimento que lhe foi dado, cobrindo a falta de seus pais naturais. "Vejo na ICEV a vontade de servir, vejo aqui inspiração de família. Não é um servir de "clube social", é uma entrega verdadeira. Só tenho a agradecer por fazer parte desse propósito. Posso sentir que, verdadeiramente, achei o meu lugar."

Voltar

13. 11. 18
escrito por: Super User
Acessos: 30

Chegou na ICEV no ano de 2002 e a marca do Senhor na sua vida é restauração. Na época, morava na Ceilândia e lá congregava. Uma pessoa ligada à ela, que morava aqui no Valparaíso, conheceu os Prs. Eri e Gorete e começou a caminhar com eles, sendo discipulado nesta igreja. Enquanto essa pessoa era ministrada aqui, Celi, mesmo de longe, tinha o conhecimento de que o Senhor tinha uma grande restauração para a vida dela. Foi aí que decidiu mudar totalmente sua vida pra cá. Aqui, chegou determinada a restaurar alianças perdidas e, a partir disso, o Senhor restaurou também as diversas áreas de sua vida, trazendo cura, sonhos, família, ministério! Hoje, Celi se alegra ao ver os planos de Deus se cumprindo na sua casa e ama cumprir o ide do Senhor, que é realmente ganhar vidas. Essa mentalidade foi implantada aqui, onde ela exerce liderança sobre a Rede de Intercessão.

Voltar

13. 11. 18
escrito por: Super User
Acessos: 35

Chegou na ICEV no ano de 2010 e, desde então, vive seu chamado com amor. Esse amor é representando através de uma recepção calorosa que ela nos faz todos os cultos. Seu abraço já virou marca registrada! Quando chegou na igreja, Maria sentia um vazio espiritual muito grande em seu peito, sem saber ao certo como preencher isso, além de se sentir sozinha. Aqui foi transformada e pôde encontrar uma verdadeira família e pais na fé.

Voltar

13. 11. 18
escrito por: Super User
Acessos: 28

Chegou na ICEV no ano de 2012 através do convite que recebeu de uma amiga da escola. Na época em que chegou, estava com a vida totalmente destruída, sendo escrava sentimentalmente em decorrência dos abusos sexuais que sofreu durante a infância. Por causa disso, era de personalidade muito retraída e sentia-se culpada pelos abusos que sofreu, chegando a praticar a auto multilação. A Comunidade Evangélica em sua vida simbolizou um grande divisor de águas, onde ela pôde experimentar de um verdadeiro encontro com Deus, experimentando a cura interior e a restauração de sua vida. Com certeza, caminhar com a ICEV despertou o valor que ela passou, visto a menina serva e de coração tão excelente que ela é hoje.

Voltar